quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Porquê eu não gosto de gente!


Sabe o que realmente me irrita? Esse povinho que não tá nem aí pras coisas, dirigem a milhão, sem respeitar os pedestres, jogam lixo na rua, vão no mercado e se empanturram de sacolinhas.

Meu, de boa, no mínimo, esse povo é burro, burro não, é idiota. Não tem explicação, quem gosta de viver em meio ao próprio caos que cria, nadando na própria merda, tem que ser idiota.

Fala pra mim, neguinho sai por ai acabando com tudo, ligando luz de sala ao pleno meio dia, deixando torneira aberta e o caralho, tudo isso justificando que "não sou eu quem paga a conta". Será que não mesmo? Vamos pensar? Pra onde vai todo o desperdício? Pro rio, mato e toda a fauna/flora que luta desesperadamente para sobreviver à esses idiotas e, o que é pior além de acabar com o que é deles, esses filhos da puta estão acabando também com o que é meu! Bando de trouxas, são os mesmos que reclamam que o cheiro do cigarro do vizinho incomoda. SEUS LIXOS TAMBÉM ESTÃO ME INCOMODANDO!!! Quero estar vivo o dia que ver os seus filhos comendo o plastico das sacolinhas que estão sendo plantados no ambiente.

IDIOTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário